Sexo e troca de energia

Sempre que nos relacionamos intimamente, trocamos não apenas fluidos físicos, mas principalmente fluidos energéticos. Muito mais do que isso, quando colocamos os sentimentos de lado, e a relação sexual se dá apenas pelo prazer do ato. É como um sexo recheado de sensações, promovendo a ilusão de não ter consequências, pois a cada troca de parceiro se deixa e se leva energias.
“Já pude observar ao atender uma garota que teve vários parceiros, que ao seu redor circulavam as energias negativas dessas relações, rondavam sua cabeça feito energias escuras, a alguns acoplados em sua aura. Pois nela foram depositados as energias intrusas desses parceiros. A garota, adoecia e não sabia a razão.
Imagina a traição, levando para a cama do casal a energia do outro; mesmo inconscientemente, a alma do traído sente, provocando insegurança e mal-estar. Muitos descrevem como aquele momento, que quando termina o ato sexual sentem que está diferente e algo está errado.
A troca de vários parceiros(as) por melhor que supostamente você acredita que escolheu, comporta a história de vida de cada um, as dificuldades, os medos, sua via mundana de trocas consequenciais, carregado e depositado parcialmente em você. Se sua energia por algum motivo estiver mais fragilizada, é você que vai sentir as consequências, além do vazio profundo do estar, mas não ser, provocando mal humor e irritabilidade. Sem a consciência da fonte dessa sensação. Atribuindo a outros fatores.
Se pergunte: – Vale mesmo a pena transar com aquela pessoa que conheceu na balada, ou só porque, ela tem um bom papo!
“De repente, você pode estar com um verdadeiro vampiro energético, e nem sabe disso!”
Selma D. Flávio – Terapeuta Transpessoal
gostaria de saber mais sobre.
CurtirCurtir
Seja bem vinda!
Continue nos acompanhando, sempre teremos novidades sobre assunto.
CurtirCurtir
bom dia!
gostei de seu trabalho.
gostaria de receber por email.
CurtirCurtir
Gratidão! Por favor, inscreva seu e-mail em ACOMPANHE O BLOG. Assim receberá nossas atualizações.
CurtirCurtir