Sexo e troca de energia

Sempre que nos relacionamos intimamente, trocamos não apenas fluidos físicos, mas principalmente fluidos energéticos. Muito mais do que isso, quando colocamos os sentimentos de lado, e a relação sexual se dá apenas pelo prazer do ato. É como um sexo  recheado de sensações, promovendo a ilusão de não ter consequências, pois a cada troca de parceiro se deixa e se leva energias.

“Já pude observar ao atender uma garota que teve vários parceiros, que ao seu  redor circulavam as energias negativas dessas relações, rondavam sua cabeça feito energias escuras, a alguns acoplados em sua aura. Pois nela foram  depositados as  energias intrusas desses parceiros. A garota, adoecia e não sabia a razão.

Imagina a traição, levando para a cama do casal a energia do outro; mesmo inconscientemente, a alma do traído sente, provocando insegurança e mal-estar. Muitos descrevem como aquele momento, que quando termina o ato sexual sentem que está diferente e algo está errado.

A troca de vários parceiros(as) por melhor que supostamente você acredita que escolheu, comporta a história de vida de cada um, as dificuldades, os medos, sua via mundana de trocas consequenciais, carregado e depositado parcialmente em você. Se sua energia por algum motivo estiver mais fragilizada, é você que vai sentir as consequências, além do vazio profundo do estar, mas não ser, provocando mal humor e irritabilidade. Sem a consciência da fonte dessa sensação. Atribuindo a outros fatores.

Se pergunte: – Vale mesmo a pena transar com aquela pessoa que conheceu na balada, ou só porque, ela tem um bom papo!

“De repente, você pode estar com um verdadeiro vampiro energético, e nem sabe disso!”

 

Selma D. Flávio – Terapeuta Transpessoal

www.selmaflavio.com.br

 

 

 

 

4 comentários em “Sexo e troca de energia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: