Diariamente entramos em contato com as pessoas, mesmo sem o toque da pele estamos tão próximos que podemos trocar energias. Somos capazes de absorver energia uns dos outros automaticamente, mesmo sem intenção. Somos fontes continuas de energia e luz, ao mesmo tempo que podemos irradiar boas energias podemos também irradiar más energias.
Como isso é possível sexualmente?
Imaginem que só de estarmos próximos a alguém, mesmo virtualmente somos capazes de capitar suas energias, imaginem que sexualmente é muito mais profunda essa troca.
Levamos a outras pessoas nossas informações energéticas, emocionais e espirituais, no ato sexual não trocamos apenas fluidos físicos, trocasse os fluidos energéticos. Quando os chakra básico são unidos, o corpo entende que é o momento de completitude, numa extensão além do prazer, é o momento que o homem se torna um só, inteiro.
Dessa forma o corpo se prepara para um momento de êxtase, abrindo os chakras para a sublimação, favorecendo a doação energética intensa como também o recebimento.
Como a energia sexual interfere na vida
A sexualidade afeta diretamente. Quantas vezes você terminou um ato sexual e se sentiu vazio, ou simplesmente nem se importou com quem ou o que estava acontecendo.
Quem sentiu o vazio, decorrente de um mal estar, absorveu do outro energias negativas ou foi “vampirizada” – num vácuo continuo de necessidade física, pois não conseguirá se sentir pleno dessa relação vazia.
Pessoas que não se importam, provavelmente ela é o “vampirizador”, absorvendo as energias boas para o preencher o seu vazio interior.
A Questão Vai Além de Energias
Quem muito seduz, muito precisa de ajuda terapêutica. O seu cerne está pedindo ajuda, cultuar admiradores poderá estar representando a carência afetiva gerada na infância, em contra partida, a repetição de relacionamento vazio representa um desgaste emocional, uma busca continua de algo que não conhece e precisa ser visto. Curando essa dor interna, poderá vivenciar um relacionamento amoroso com prazer e respeito.
Selma Flávio – Constelação Familiar e Terapias Energéticas
Esse vídeo fala rapidamente da importância e o cuidado com alguns comportamento de sedução, a interferência energética mesmo sem o ato sexual, e a preocupação com a necessidade de manipular a energia sexual, estimulando afetos para alimentar as carências afetivas.
Quem se limita a dar sem receber toma-se oco e
vazio, caindo finalmente em depressão. Com isso já não pode dar e é obrigado a aceitar ajuda em sua
doença.
Os indivíduos com este transtorno exibem impulsividade em áreas potencialmente prejudiciais para si próprios, tais como nos esportes, nos jogos de azar, no consumo de tabaco, álcool e drogas, gastos irresponsáveis, comer em excesso, abusar de medicamentos, praticar sexo inseguro e dirigir de forma impudente
Permita que todo esse aprendizado não tenha sido em vão; ajude mais, se comprometa mais, seja mais solidário. Tenha um novo olhar, um olhar de compaixão.
Parece que o marido casou com a mãe, deve ter mesmo casado. Leia esse texto, vai descobrir muito mais. Foto bastante intrigante. Muita gente deve achar normal, principalmente nos relacionamentos antigos. Mas, até hoje isso acontece e com mais frequência que se parece. Foto que revela o que está oculto no sistema; a mãe toma […]