Você já achou uma peninha branca solta em algum lugar? Você sabia que frequentemente os anjos nos enviam estas penas brancas para mostrar que estão por perto? Esta é uma das formas que os anjos usam para se comunicar com a gente. Quando você acha uma pena branca solta em algum lugar significa que o seu anjo da guarda está por perto, é uma lembrança da presença dele.

Outras vezes eles respondem nossas perguntas enviando-nos uma peninha branca e então você sabe que a resposta significa algo positivo, uma afirmação daquilo que você queria saber, um sinal para ir em frente. Então, quando você faz uma pergunta e espera uma resposta, esta pergunta precisa ser direta: “Como devo ir a tal lugar?”, “Devo fazer ou falar algo?”, assim ao encontrar sua pena branca saberá que é um sinal dos anjos para seguir em frente.

Os anjos também nos mandam outros sinais como moedas de cinco centavos, mas não vale achar a moeda dentro da própria bolsa, precisa encontrar ela solta, no chão ou em cima de algo. Assim como não vale encontrar uma galinha branca e achar que seu anjo está dizendo um super sim a você.

 

 

 

 

Outra forma frequente de contato é através de mensagens enviadas utilizando música, quando você entra no seu carro, liga o som e ouve exatamente a frase que precisava ouvir. Ou através de mensagens escritas em livros, comuns n
os livretos de mensagens onde você faz uma pergunta endereçada ao seu anjo da guarda, pensando nele e em seguida abre o livro e lê o que ele tem a dizer sobre o assunto perguntado. E também em mensagens através de nuvens, quando você olha para o céu e enxerga a imagem de um anjo ou de uma pena branca.

Fique atento e perceberá que o seu anjo da guarda está muito mais perto do que você imagina!

 

Fonte horoscopovirtual


 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: