Querida Mãe

Hoje temos um olhar voltado especialmente a esse dia, especialmente as nossas mães e eu em especial a minha.
Com tudo que custou a elas, e nos custou, hoje chegamos aqui e, podemos homenageá-las, podemos dizer o quando a amamos ou simplesmente em silêncio reconhecer que só estamos aqui graças ao sopro de vida que veio através de sua existência.
Agradeço especialmente a minha querida mãe – só tive olhos para a vida graças a você, que sem sua ajuda não teria vivido a metade da minha história. Peço a sua benção para continuar seguindo a minha missão e poder doar o que recebi de você ao meus filhos e ao mundo.
Sem demagogia e com a visão mais maravilhosa que aprendi a ter através da Constelação Familiar, só tenho que agradecer todos os momentos.
Te amo, sou grata e sinto muito por tantas exigências conscientes ou não. Graças a você minha querida.
Te amo!!!!
Como eu aprendei muito , homenageio a todas as mães com essa maravilhosa carta de Bert a sua mãe, desejo que germinem sementes de amor em todos.
“Querida Mãe,
você é uma mulher comum, assim como milhares de outras mulheres. Amo você assim, como mulher comum. Como mulher comum você encontrou o meu pai. Ele também é comum. Vocês se amaram e decidiram passar a vida inteira juntos. Casaram-se, isto também é comum, e se amaram como homem e mulher, profundamente. Fui gerado através desse amor profundo. Sou um fruto do amor de vocês. Vivo, pois vocês se amaram – muito comum.
Esperaram por mim durante nove meses, com esperança e aflições, perguntando-se se as coisas caminhariam bem para vocês e para mim.
Sim, querida mamãe, então você me pariu com dores e tormentos. Assim como outras mães têm os seus filhos. Então, eu estava aqui.
Vocês olharam para mim e se olharam. Estranharam: este é o nosso filho? E disseram sim para mim. Sim, você é o nosso filho e nós somos seus pais. Tomamos você como o nosso filho. Então me deram um nome através do qual me chamam, deram-me o seu nome e disseram a todos: este é o nosso filho, pertence a nós. Vocês me nutriram, educaram e cuidaram de mim durante muitos anos. Sempre pensaram em mim. Preocupavam-se e se questionavam sobre as minhas necessidades. Deram-me muito.
Os outros, assim como eu, também, às vezes, diziam que vocês tinham falhas, que não eram perfeitos e que deveriam ter sido diferentes. Mas assim, da forma que vocês foram, foram certos para mim. Somente por terem sido da forma que foram, tornei-me quem sou. Para mim, tudo estava certo. Eu lhe agradeço, querida mãe, eu lhe agradeço, querido pai.”
Agora, o mais importante: “Liberto você, querida mãe, de todas as minhas expectativas e exigências que superam o que se pode esperar de uma mulher comum. Recebi suficientemente e já basta. Eu lhe agradeço.”
Bert Hellinger
Se ainda doer algo dentro do peito, repita várias vezes imaginando sua mãe na sua frente a frase mágica de ho’oponopono.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato!
Deus abençoe a todos!
Leia mais Constelação Familiar
Acompanhe os eventos
Tem questões a serem trabalhadas, entre em contato. Selma Flávio – Facilitadora em Constelação Familiar e Terapeuta Vibracional. www.selmaflavio.com.br / 11-9.7387.3144 whatsapp / selmaflavio@gmail.com Local: Vila Prudente - SP - próx. ao metrô