COMPREENDER PARA EMAGRECER

Quantos programas de emagrecimento você já fez, quantas dietas milagrosas, quantos nutricionistas você conhece; nada do que fez adiantou para ajudá-la(o) a emagrecer.
Quantas vezes se odiou pelos excessos de exercícios, passando fome, pelas dietas do carboidrato, liquidas, jejuns – provisoriamente resolveram, mas, no final retornou todo o peso e um pouco mais.


Essa é a história de muitas pessoas que tentaram infundas dietas até cirurgias bariátricas, mas, após tanto sacrifício entraram em depressão e não conseguiram o resultado almejado. Infelizmente esse percurso na busca incessantes de um milagre muitas pessoas sofrem, resultando em fracasso e sensação de incompetência, agravando a baixa de autoestima e perdendo a autoconfiança e, como agravante atraindo para si relacionamentos abusivos e frustrações constantes.


Você quer entender pela visão da constelação sistêmica o que está acontecendo com você, poder olhar a causa original e levar luz ao trauma e assim facilitar todo o seu processo de cura e emagrecimento.


Vamos usar da ferramenta mais importante dos últimos anos, a ferramenta que te mostra a origem de todo o processo, o porque você não consegue perder peso, além de ressignificar a causa e levar luz aos acontecimentos.

“O passo mais importante, é reconciliar-se. Dizendo sim a você, é dizer sim a todo o seu sistema que reverbera em toda a sua vida na sua transformação pessoal. Está na hora de ser feliz!”
Selma Flávio

Assista o vídeo gratuitamente e conheça possíveis motivos da obesidade.

Leia mais constelacao-familiar/

Evento – Curando a obesidade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: