QUANDO EU FUI UMA REPRESENTANTE

EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR – DEPOIMENTO.
O Constelador chamou todos para representar as causas da doença de uma pessoa em questão, quando chegou minha vez, me identifique com a cura a fé, especificamente a fé.
Na hora em que o Constelador perguntou onde era o meu lugar – prática da Constelação em achar um lugar no sistema da pessoa em que representa – mesmo antes de identificar quem eu representava, olhei em volta e percebia muita luz e me vi em todos os lugares, respondendo: – Estou aqui, ali, em volta, em você, onde houver lugar.
Nunca tinha visto aquilo, me transformei em todas as Deusas, fazia os gestos indianos e de outras castas, de outras fé. Percebi em mim que estavam todas “as santas” todas as mães curadoras, todas as figuras femininas em fé, a Grande Mãe. Que todas, eram uma só!
Nesse momento a representante da pessoa doente, chorava emocionada, ao mesmo tempo eu realizava gestos na sua frente, sem entender os sinais. Colocando o dedo polegar no centro de sua testa, sentindo que uma semente de luz instalava em seu coração. A semente representava a fé que a curaria.
Selma Flavio Terapeuta Sistêmica
23/02/2015
Não teria como não lembrar da parábola da semente de mostarda.
‘Se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês. ‘ Mateus 17:20.
