QUANDO EU FUI UMA REPRESENTANTE

EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR – DEPOIMENTO.

O Constelador chamou todos para representar as causas da doença de uma pessoa em questão, quando chegou minha vez, me identifique com a cura a fé, especificamente a fé.

Na hora em que o Constelador perguntou onde era o meu lugar – prática da Constelação em achar um lugar no sistema da pessoa em que representa – mesmo antes de identificar quem eu representava, olhei em volta e percebia muita luz e me vi em todos os lugares, respondendo: – Estou aqui, ali, em volta, em você, onde houver lugar.

Nunca tinha visto aquilo, me transformei em todas as Deusas, fazia os gestos indianos e de outras castas, de outras fé. Percebi em mim que estavam todas “as santas” todas as mães curadoras, todas as figuras femininas em fé, a Grande Mãe.  Que todas, eram uma só!

Nesse momento a representante da pessoa doente, chorava emocionada, ao mesmo tempo eu realizava gestos na sua frente, sem entender os sinais. Colocando o dedo polegar no centro de sua testa, sentindo que uma semente de luz instalava em seu coração. A semente representava a fé que a curaria.

Selma Flavio Terapeuta Sistêmica
23/02/2015

Não teria como não lembrar da parábola da semente de mostarda.

‘Se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês. ‘ Mateus 17:20.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: